
O Psirico foi eleito como melhor grupo de pagode do Carnaval 2010, pelo Troféu Band Folia. O Troféu foi entregue a Márcio Victor, vocalista do grupo, pelo apresentador Betinho, na terça-feira de Carnaval, no trio do bloco Pinel.
“Obrigado Salvador! Esse prêmio é de vocês, que fazem da família Psirico, a melhor banda de pagode do Carnaval”, agradeceu Márcio Victor, que ofereceu o prêmio à todos os músicos, equipe técnica, produção e à Penta Entretenimento.
O grupo baiano foi escolhido por votação do público e de um júri técnico composto por Josemar Arlego [da coluna Holofote do site Bahia Notícias], Anselmo Costa [radialista da Tudo FM], André Simões [jornalista], Alexandre Lins [produtor musical], Pio Medrado [compositor], Osmar Martins [colunista] e Robson Nonato [produtor musical], que elegeram os melhores do Carnaval de Salvador.
Com uma batida forte, marcada pela percussão inconfundível, a banda Psirico se destaca entre os grupos de pagode por sugerir um estilo novo do ritmo e vem ganhando cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro. Este ano, agitaram os blocos Agito Universitário, Skol Folia, As Muquiranas e Pinel. As músicas de destaque na folia foram Pode Pular, Bicicletinha e Mexe o Balaio.
Esta é a sexta vez que o Psirico recebe o título de Melhor Banda de Pagode do Carnaval de Salvador-BA. Como é uma categoria que estreou este ano no Troféu Band Folia, os outros cinco prêmios foram oferecidos pelo também reconhecido Troféu Dodô e Osmar nas edições de 2004, 2005, 2007, 2008 e 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário