Quem abriu a festa foi a banda Duas Medidas, que desponta no cenário musical baiano com um repertório eclético. Em seguida, Márcio Victor anunciou a entrada do Cortejo Afro, que fez uma bela apresentação, anunciando que muitas surpresas ainda viriam naquela noite.
Visivelmente emocionado, o cantor desejou boas-vindas ao público que lotou mais uma vez o Bahia Café Hall e curtiu ao som de Nação Psiriqueira a abertura do show. Logo depois, Márcio colocou todo mundo para pular “Esta música vai agitar muito este Carnaval, vão treinando porque o bicho vai pegar na avenida”, disse.
Ele e os dançarinos, curtiram ao som de Pode Pular em jumps colocados em cima do palco. A partir daí a apresentação seguiu cheia de energia. O primeiro convidado a subir no palco foi o cantor Saulo Fernandes, da Banda EVA.
Ele cantou Tudo Certo na Bahia e Rua 15. Na primeira, teve ainda a participação do Gogó de Ouro da Bahia, Ninha. No meio do show, Márcio recebeu Larissa Luz, do AraKetu.
A temperatura subiu e os dois dançaram juntos e até brincaram de dar beijo na boca! No final da apresentação, após a saída dos músicos, o percussionista americano Meia Noite fez uma dobradinha percussiva com Márcio Victor e, juntos, deram um show à parte.
A banda Psirico será atração do show mais esperado do ano, dia 06 de março em Natal. A reabertura da Vila Folia trará a tour 2010 de Ivete Sangalo, mais a energia de Márcio Victor e o forró da banda Garota Safada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário