quinta-feira, 4 de março de 2010

Empresas de sucesso estão presentes no Ivete Tour 2010

Mais um grande evento está dando o que falar em Natal, é a abertura da temporada 2010 de shows da Vila Folia com a Tour 2010 de Ivete Sangalo. Além da musa baiana, o show que será no dia 06 de março terá a energia da banda Psirico e o forró pipocado da banda Garota Safada.

Em grandes eventos como esse, grandes empresas estão presentes levando a marca da companhia para perto do público e aliando o sucesso da festa à marca. Uma delas é a cerveja Nova Schin que tem a cantora Ivete Sangalo como garota-propaganda das suas campanhas.

Com a idéia do “Cervejão” que marca a comunicação da marca, a Nova Schin pretende em suas campanhas ligar o produto a todas as coisas boas da vida e nada melhor que o show mais esperado do ano para isso.

A Riachuelo, grande rede varejista de vestuário e acessórios do país é patrocinadora do evento e o ponto de venda dos ingressos. Com 107 lojas espalhas pelo Brasil, lançou a coleção exclusiva de Ivete, uma ótima opção para o público feminino.

Parceira dos eventos promovidos pela Destaque, a Cachaça 51 através da sua bebida Ice aposta também no Ivete Tour 2010. A 51Ice é hoje uma das mais vendidas no segmento e a pioneira no país à base de aguardente de cana. Na festa, o público poderá desfrutar esse sabor.

O evento conta ainda com o apoio da Jet TV por assinatura e da Miranda Computação que estão sempre presentes nos melhores eventos, proporcionando coberturas e transmissões de alta tecnologia e qualidade. Na Vila Folia não será diferente. O show será transmitido ao vivo através do site do Carnatal que terá ainda atualização instantânea de fotos.

Durante o show, a Jet disponibilizará internet wi-fi para o público do camarote que terá toda estrutura diferenciada e conforto. No espaço, haverá ainda o Espaço Digital Miranda/Jet com lounge, puffs, TV de plasma com imagens do telão e computadores com acesso a internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário